segunda-feira, 14 de julho de 2014

Viciada em... Lana Del Rey

Diva <3

Welcome, Welcome, como estão ?
Esse post vai ser feito mensalmente, onde eu vou faler sobre qualquer coisa que me interesse, seja música, livros, séries, lugares e etc... Já se tornou uma da minhas colunas favoritas
O post de hoje é sobre o que estou viciada e provavelmente, escutarei pelo mês inteiro.

Lana Del Rey
Tive um problema com a música da Lana no começo da carreira e confesso que prefiro ela agora, acho mais legal, ela realmente me conquistou com o novo álbum, Ultraviolence... Simplesmente <3
Ela colocou uma pegada mais animada nas músicas, mas sem perder a essência, não preciso dizer que me encantou.

Preciso desse álbum

Ela tem muuuuuitas músicas lacradoras, mas eu amo Once Upon A Dream (trilha de Malévola), Ultraviolence, Summertime Sadness, Young And Beautiful... Sério, essas músicas são muito amor .

Gostaram da coluna ? Espero que se você sai correndo pra ouvir a Lana...
Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário