segunda-feira, 16 de junho de 2014

Projetos Fotográficos para (metade de) 2014

Welcome Welcome mores, como estão ?
Como eu falei no último post, eu estava pensando em fazer alguns projetos literários e eu fui em busca deles, encontrei alguns e vou (tentar) colocar em prática a fotografia, então, vamos aos projetos fotógraficos dessa que vós fala.
OBS: Mesmo estando em junho, eu vou fazer, por que SIM.

7 cores em 7 semanas: Consiste em postar fotos em 7 semanas utilizando 7 cores diferentes. Pode ser qualquer cor. Criado pelo Se eu Fosse Alice

Projeto 52 semanas: O projeto foi criado pelo O Mundo de Calíope e consiste em se postar fotos durante cada semana de acordo com um tema, apesar de já estarmos na metade do ano, eu vou participar.

Então gente, são esses os projetos que eu quero participar, estou vendo outros, mas não sei se vai dar certo...

KISSES <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário